Quem somos

Equipe:

Ana Flávia Bezerra – CRP 17/3559

ANA FLAVIAAna Flávia Bezerra, psicóloga pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte teve seu percurso na psicologia sendo traçado nos caminhos do conhecimento sobre a infância e adolescência. Participou de projetos com esse público desde o início, passando por temas relacionados à criança e adolescente em situação de acolhimento institucional, em comunidades e em situação de adoecimento, realizando pesquisa sobre criança e adolescente portadores de Diabetes Mellitus tipo 1. A clínica sempre permeou seus interesses, participando de projetos que envolviam atendimento clínico desde os primeiros anos do curso como o projeto de atenção psicológica a crianças e adolescentes em acolhimento institucional. Durante o estágio no Serviço de Psicologia da UFRN (SEPA), realizou atendimento e plantão psicológico a criança, adolescente, adulto e idoso. Em sua experiência de estágio no Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi, realizou trabalhos com crianças, adolescentes e adultos, além de grupo de orientação a pais, trabalhos com gestantes, participando também do Serviço de Assistência Especializada (SAE) HIV/AIDS. Especialista pela ANPPT em Psicologia Transpessoal, integrante do Laboratório de Estudos em Tanatologia e Humanização das Práticas em Saúde, Ana Flávia atualmente se encontra exercendo a clínica com crianças, adolescentes e adultos. Interessada também pelo campo da pesquisa, Ana Flávia é mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFRN.

Brisa Fernandes – CRP 17/3404

BRISA FERNANDESBrisa Fernandes, psicóloga graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, começou o seu percurso pela psicologia interessada pela pesquisa em neuropsicologia, participando do Laboratório de Pesquisa e Extensão em Neuropsicologia Infantil (LAPEN) nas linhas de pesquisa dentro das temáticas de memória autobiográfica e funções executivas durante a graduação. No entanto, a partir do estágio no Serviço de Psicologia Aplicada (SEPA/UFRN), no qual realizou plantão psicológico e psicoterapia, se apaixonou pela psicologia clínica e é onde se encontra atuando atualmente, atendendo crianças, adolescentes e adultos. Sua trajetória também perpassou pela atuação em clínica ampliada na Abordagem Transpessoal no Projeto de Extensão “Sementes de Paz” no bairro Guarapes da Zona Oeste de Natal/RN, além de ter integrado sua prática à Psicologia Social a partir da atuação na Escola Estadual José Fernandes Machado discutindo temáticas de sexualidade e gênero. É Especialista em Psicologia Clínica na abordagem Transpessoal pela ANPPT e é Psicóloga do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) na Zona Norte de Natal-RN.

Ingrid Rocha – CRP 17/3564

guigui3Ingrid Rocha, psicóloga graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte teve uma trajetória diversificada no contexto de sua formação, iniciando sua trajetória na psicologia no Laboratório de Estudos do Comportamento Humano (LECH/UFRN). Durante os cursos o desejo de trabalhar na clínica foi crescendo e o primeiro encantamento e contato veio a partir de um projeto de extensão de atendimento psicológico a crianças em situação de acolhimento, a estima pela clínica culminou em estágio curricular no Serviço de Psicologia Aplicada (SEPA/UFRN) e formação voltada para a atuação na clínica, hoje sendo Especialista pela ANPPT em Psicologia Transpessoal, área na qual se encontra atualmente, atendendo crianças, adolescentes e adultos.  A Psico-oncologia foi outro ponto de interesse levou-a a Estágio Curricular na Liga Norte Rio-Grandense Contra o Câncer aliado a um curso de formação teórica na temática pela mesma  instituição. Aliado ao interesse pela clínica há a Pesquisa, hoje Ingrid Rocha é mestranda pela UFRN.

Jarina Oliveira – CRP 17/3569

jaris2Jarina Oliveira é psicóloga graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e especialista em Psicologia Transpessoal certificada pela ANPPT. Dentro da sua trajetória na psicologia esteve dentro de grupos de estudos em saúde (GEPS/UFRN e LETHS/UFRN) onde participou como bolsista de pesquisas sobre Diabetes Mellitus tipo 1 (realizada com crianças e adolescentes no HUOL) e  envelhecimento. Ainda no contexto da saúde, esteve inserida como estagiária no Hospital Giselda Trigueiro onde trabalhou diretamente com pacientes HIV/AIDS. Focada nas temáticas de sexualidade e gênero, estagiou em escolas  do município de Natal fazendo intervenções em sala de aula com alunos. Quando se dedicou à clínica, ainda como estagiária, encontrou a possibilidade de unir tudo aqui que experienciou anteriormente da melhor forma possível. Hoje atua como psicóloga clínica de adolescentes, adultos e idosos respaldada pela abordagem Transpessoal.

Juliana Peres – Psicóloga CRP 17/3562

ju peres

Seu caminho na psicologia se inicia com o interesse pelo campo da saúde e da resiliência, especialmente em mulheres (grávidas/puérperas) e crianças, no contexto da atenção básica e hospitalização, passando também por práticas voltadas para crianças, adolescentes e adultos em comunidades, instituições e clínica. Formada em Psicologia pela UFRN, recentemente concluiu a formação em Psicologia e Psicoterapia Transpessoal pela ANPPT. Atualmente é mestranda em Psicologia pela UFRN, buscando compreensões sobre a resiliência familiar entre gerações de mulheres. No Maitri, atua na clínica com crianças, adolescentes e adultos, bem como em grupos e oficinas diversos.

Parcerias:

Michelle Almeida – CRP 17/3560

michelleSua trajetória na psicologia foi construída por interesses em temas como defesa dos direitos das crianças e adolescentes, através do projeto Programa SOS Criança, do qual foi membro por dois anos. Como também trabalhos com crianças e adolescentes em ONG’s em Natal/RN e práticas voltadas para a saúde, bem-estar e qualidade de vida do trabalhador, desenvolvimento humano e organizacional no contexto de startups. Formada em Psicologia pela UFRN. Formação em andamento em: Psicologia e Psicoterapia Transpessoal pela ANPPT. No Maitri, atua com dinâmicas de grupo, orientação profissional, oficinas, palestras, treinamento e desenvolvimento.