Quem somos

Equipe:

Ana Flávia Bezerra – CRP 17/3559

cc3b3pia-de-img_8979-1.jpg

Ana Flávia Bezerra é psicóloga graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, especialista em Psicologia Transpessoal pela ANPPT e mestre em Psicologia pela UFRN.
Em suas formações trabalhou diretamente com psicoterapia infantil, adolescentes e adulto. No campo do contexto da saúde e hospitalar, atuou com crianças e adolescentes com DM1 (Diabetes Mellitus tipo 1), com gestantes e prestando serviço de atendimento psicológico no Serviço de Assistência Especializada (SAE) com HIV/AIDS. No contexto da adoção, fez acompanhamento psicológico com crianças e adolescentes em acolhimento institucional e acompanhou alguns processos de adoção.

 

Brisa Fernandes – CRP 17/3404

cc3b3pia-de-img_9025-4.jpg

Brisa Fernandes, psicóloga graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, começou o seu percurso pela psicologia interessada pela pesquisa em neuropsicologia, participando do Laboratório de Pesquisa e Extensão em Neuropsicologia Infantil (LAPEN) nas linhas de pesquisa dentro das temáticas de memória autobiográfica e funções executivas durante a graduação. No entanto, a partir do estágio no Serviço de Psicologia Aplicada (SEPA/UFRN), no qual realizou plantão psicológico e psicoterapia, se apaixonou pela psicologia clínica e é onde se encontra atuando atualmente, atendendo adultos. Sua trajetória também perpassou pela atuação em clínica ampliada na Abordagem Transpessoal no Projeto de Extensão “Sementes de Paz” no bairro Guarapes da Zona Oeste de Natal/RN, além de ter integrado sua prática à Psicologia Social a partir da atuação na Escola Estadual José Fernandes Machado discutindo temáticas de sexualidade e gênero. De 2016 a 2017 trabalhou como psicóloga no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) da Zona Norte de Natal-RN. É formada pela ANPPT (Associação Norte-Riograndense de Psicologia e Psicoterapia Transpessoal) na especialização em Psicologia Clínica na abordagem Transpessoal e é Psicóloga do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Ponta Negra de Natal-RN.

Ingrid Rocha – CRP 17/3564

escolha-ingrid-img_8985-2.jpg

Ingrid Rocha, psicóloga graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte teve uma trajetória diversificada no contexto de sua formação, iniciando sua trajetória na psicologia no Laboratório de Estudos do Comportamento Humano (LECH/UFRN). Durante os cursos o desejo de trabalhar na clínica foi crescendo e o primeiro encantamento e contato veio a partir de um projeto de extensão de atendimento psicológico a crianças em situação de acolhimento, a estima pela clínica culminou em estágio curricular no Serviço de Psicologia Aplicada (SEPA/UFRN) e formação voltada para a atuação na clínica, hoje sendo Especialista pela ANPPT em Psicologia Transpessoal, área na qual se encontra atualmente, atendendo adultos.  A Psico-oncologia foi outro ponto de interesse levou-a a Estágio Curricular na Liga Norte Rio-Grandense Contra o Câncer aliado a um curso de formação teórica na temática pela mesma  instituição. Aliado ao interesse pela clínica há a Pesquisa, hoje Ingrid Rocha é mestranda pela UFRN.